sábado, 7 de fevereiro de 2015

Make volta as aulas =)

Cheguueii, êêêêêê....

Ola meninas, eu sei que muitas de vocês ainda estudam e estão se perguntando, "QUAL A MAQUIAGEM QUE DEVO FAZER PARA A VOLTA AS AULAS", então hoje eu trouxe essa proposta de maquiagem, ela é bem simples, e alem do colégio ela pode ser usada em outras ocasiões!

Se quiserem saber passo a passo da MAKE VOLTA AS AULAS é só continuarem lendo =)


Tudo o que vocês vão precisar (tenho certeza absoluta que todas as meninas tem em casa) é de:

*Pó Compacto
*Delineador
*Rímel
*Batom (cores da sua preferencia)
*Lápis de olho (Beje)
*Sombra preta
*Blush
 Passo a passo:

1- Passe o pó compacto por todo o rosto.
2-Faça um delineado de gatinho (se preferir, como eu gosto eu fiz rsrs).
3-Passe o lápis beje na linha d'água.
4-Passe o lápis preto na parte inferior dos olhos ( rente a linha d'água).
5- Passe a sombra preta por cima do lápis preto (pra não acontecer do lápis borrar e você parecer um panda kk =) )
6- Passe a mascara de cílios na parte superior e inferior dos olhos.
7-Aplique o blush na maçã do rosto.
8-Por ultimo o batom de sua preferencia (eu passei um rosa porque é uma das minhas cores preferidas).


E esse é o resultado final, a imagem da câmera não esta muito boa, mais eu espero ter ajudado vocês!

Se alguém tiver uma dica, ou sugestão não esquece de deixar seu comentário aqui em baixo.
Beijooos =)


3 comentários:

  1. Adorei essa opção de make para voltar as aulas. Ficou muito lindo, delicado. Vc é super talentosa. Faça vídeos de tutorial, vai se dá super bem... Beijos,

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karol, Linda :3 obrigada pelas palavras, ainda não estou fazendo vídeos porque estou esperando minha câmera chegar, pra poder passar uma imagem descente pra vcs rsrsrs, mas vou continuar postando matérias super legais pra vocês, espero que gostem! <3

      Excluir